quinta-feira, abril 21, 2016

Infraestrutura | Revitalização da ponte da batalha.

A prefeitura de Itabaiana juntamente com a Secretaria Municipal da Infraestrutura está revitalizando a ponte que foi frente de batalha da Confederação do Equador em 1824, localizada na rua Fernando Pessoa. A revitalização já um preparativo para a passagem dos 125 anos do município e para o revezamento da tocha olímpica em 02 de junho. 

Segundo a Secretaria da Infraestrutura várias avenidas do município estarão sendo restauradas. “As restaurações que estamos realizando é um trabalho do compromisso e melhoria da infraestrutura. Ao longo do mês estaremos em outras ruas para realizar restaurações e manutenções”, disse Adjailson Paiva, Secretário Municipal da Infraestrutura. 

De acordo com o Prefeito Antônio Carlos, os trabalhos de revitalização da ponte da batalha é um compromisso com a história do município. “A ponte da batalha tem uma história e precisamos cuidar desses pontos que marca a memória de várias gerações. Os munícipes esperavam há anos a conservação desse ponto histórico”, comentou. 

#AssessoriaPMI 
#Infraestrutura
 #GovernoParaTodos