terça-feira, abril 05, 2016

Saúde | SMS nova coordenadora de Atenção Básica.

A Secretária Municipal de Saúde, Claudia Coutinho, apresentou na manhã desta terça-feira (5) a Enfermeira Camila Costa como nova Coordenadora de Atenção Básica do município. Camila tem como responsabilidade Programas do Governo Federal, entre eles, o de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde e o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ-AB). 

Segundo a nova Coordenadora o município está em dia com os seus trabalhos e continuará. “Ao assumir a coordenação já observei que os trabalhos de Atenção Básica estão nas ordens corretas; a minha missão será de acompanhar os Programas que o Governo Federal disponibiliza para o nosso município e executá-los”, declarou Camila. 

De acordo com a Secretária de Saúde a escolha de Camila foi pelo seu desempenho profissional já que a nova Coordenadora é Enfermeira na Unidade de Saúde do Brejinho e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “O bom trabalho de Camila a trouxe para assumir Atenção Básica no município”, comentou a Secretária. A Coordenação de Atenção Básica funciona na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de segunda à sexta-feira das 08h às 12h. 

 Alyf Santos de Andrade 
Assessor de Imprensa e Cerimonial Mat – 9384-0