quarta-feira, maio 04, 2016

últimas Notícias de Itabaiana # A Rainha do Vale.

A TOCHA TÁ CHEGANDO! Já que não deu tempo construir a Vila Olímpica (ficou para o segundo mandato) Pelo menos mandaram a tocha... Tomara que cheguei à noite para clarear a cidade... Que os deuses olímpicos nos proteja... Hô ITABAIANA boa! "teremos arremesso de argolinha"
===

Olha aí gente! Quem quiser falar com o prefeito de Itabaiana, é só ir no Manaíra Shopping... Quase todos os dias ele está lá despachando... de preferência na parte da tarde...
( O primeiro ICMS ESTADUAL do mês de maio (semanal) foi depositado nessa terça-feira,3, valor de 130 mil reais... (dia 10 chega a primeira parcela do FPM)
===

Primeira reunião do Bloção: Aconteceu neste domingo,1 de maio em Itabaiana, no salão paroquial, uma reunião com diversos partidos políticos. Representantes do DEM, PSB, PDT, PT, PROS e outros, discutiram a atual conjuntura política municipal, e começaram a abrir diálogos para as eleições deste ano. O médico Doutor Lucio, o ex secretário Fábio Rodrigues, o ex prefeito Sebastião Tavares, e o organizador do evento, Gildo Geronimo, tentaram afinar o discurso, e em conversa, o pré candidato a prefeito pelo DEM, Fabio Rodrigues, chegou a dizer que "adia" o sonho de ser prefeito de Itabaiana, aceitando a vice, se a intenção for mesmo unir as oposições. Já Doutor Lucio disse que o PSB terá candidatura própria, mas discutirá eventuais apoios com todos. Marcos Adriano
===



ITABAIANA: Janeiro a Abril de 2016... R$ 8 milhões 949 mil 163 reais, foram creditados nas contas do município de Itabaiana em FPM, icms estadual e outros recursos (fonte: Banco do Brasil) === PROFESSORES da rede municipal de ensino de Itabaiana, paralisaram suas atividade deste a última segunda-feira(25) por falta de pagamento. === CONVITE: na reunião do  BLOÇÃO PARTIDÁRIO DE ITABAIANA,  será abordado a atual conjuntura política da nossa cidade, como também as possibilidades de coligações na proporcional e na majoritária. Contamos com sua presença! Local: SOMOP... Dia 1 de maio, as 10:00horas.