sábado, maio 28, 2016

MEME do blog é destaque no face do prefeito de JURIPIRANGA.

ESPETACULAR: Até os comunicadores da prefeitura de JURIPIRANGA destacam o MEME do blog Itabaiana hoje. Isso mesmo. E não é só foi no face do prefeito, mas o portal super oficial da prefeitura de Juripiranga,  destacou o MEME do blog. Vamos por parte para vocês entenderem. 

Sem ter o que mostrar,  comunicadora da prefeitura de Juripiranga, divulgou um meme no face do Prefeito Paulo Dália com uma imagem dele como super-homem, junto com outros super-heróis. 

O meme foi criado ano passado pelo blog Itabaiana hoje, após o prefeito dizer em uma entrevista, que não era um super-homem para correr atrás de bandidos, se bem que gostaria de ser. O comentário do prefeito se referia a onda de assaltos na cidade de Juripiranga. 

Como a violência continuou neste ano, o blog republicou o meme, modificando apenas a frase. Que agora diz: 'Final de semana com reforço extra em Juripiranga. Como vocês de Juripiranga podem ver, não adiantou nada. O super-homem do meme do blog, não é o mesmo das histórias em quadrinhos. 

Quanto a publicação do meme no portal super oficial da prefeitura de Juripiranga, que é editado por um tal de INO, existe um erro. 

Conhecido na cidade como lambi cú de prefeitura, o mesmo após muita bajulação, foi promovido a secretário de planejamento do município. Para fazer o mesmo que seu antecessor fez, ou seja, nada. 

Mas na ânsia de agradar seu patrão, também publicou o meme, dizendo que o blog Itabaiana hoje é recordista em processos. 

Na verdade, o blog Itabaiana hoje é recordista em acessos, são milhões de acessos, números que em 100 anos o portal super oficial da prefeitura não irá obter. 

Agora vem o mais interessante: 

O prefeito de Juripiranga Paulo Dália entrou com duas ações contra o blog por causa de MEME publicado com a imagem dele, onde o mesmo acusa o blog de difamar sua imagem. 

Se isso é difamação, porque o prefeito aceitou que o MEME fosse divulgado no seu face, e no portal super oficial da prefeitura? 

Eu vou parar por aqui, para não dizer o que eu penso dessa Justiça que aceita esses tipos de ações.
Só um Sérgio Moro em cada comarca dessas do interior, faria esse país diferente.

O que é MEME. 
Meme é um termo grego que significa imitação. Toda imagem publicada em forma de humor de um pessoa pública vira MEME na internet ... exemplo abaixo:  milhares de MEME são publicados todos os dias...
-


Abaixo:  o portal extra oficial da Prefeitura de Juripiranga.
 Divulgando o MEME do blog com texto para agradar o Prefeito.