terça-feira, maio 31, 2016

Veja vídeos da chegada da Tocha Olímpica em ITABAIANA-PB

VEJA TAMBÉM: em Recife condutor da Tocha cai no buraco (veja vídeo) ... Na noite desta terça,31, Itabaiana foi iluminada pelo fogo olímpico... ARIZONA deu um show conduzindo a TOCHA OLÍMPICA por várias ruas da cidade. Além de conduzir a tocha, Arizona bateu o recorde Olímpico na modalidade buracos com barreiras. Realizou todo o percurso sem cair, e dedicou a medalha a sua amada LALA.

Antes do desfile de Arizona, me surpreendeu a quantidade de carros da Polícia Rodoviária Federal desfilando pela cidade. E dizem que a quantidade de policias militares, cível, e federal, vai ser de fazer inveja aos seguranças de Barack Obama. Eu fico me perguntando, quem bixiga vai querer roubar um CANDIEIRO.

Dia 2 vai ter a oficial... Antecipamos essa que foi de graça...


==
Tocha Olímpica em Itabaiana / video 1 / vídeo 2 / mais de 9 mil visualizações
==


==Abaixo: Tocha Olímpica em Recife==

Em RECIFE: Condutor da Tocha Olímpica cai no buraco com Tocha e Tudo... Veja o exato momento em que um condutor da Tocha Olímpica, tropeça num buraco durante o percurso com a Tocha no Recife... Em volta dele um aparato monumental de seguranças... Todo esse gasto para ver uma palhaçada dessa... Um país fodido (onde nem os buracos das cidades se conseguem tapar) sendo sede de  uma olimpíada...
=======Veja vídeo=======