terça-feira, junho 14, 2016

Informe: vereador Wellingson Chaves.


Hoje tive o prazer de receber, em minha residência, os alunos do 3º ano da Escola Estadual Dr Antonio Batista Santiago, os quais convidaram-me para ser o Padrinho da turma dos concluintes. Fiquei muito feliz e honrado com o convite. Que Deus abençoe cada um desses jovens, para que eles tenham um futuro promissor.
===


O que mais falta acontecer com a ambulância do Hospital Regional. Na Quinta feira passada. dia 10/06 /.A paciente Azeneide de Andrade Lima. 40 anos. precisou ser transferida para o Hospital Laureano e checando la Não teve vaga...A paciente precisou voltar. No retorno pra Itabaiana ambulância quebrou. O Hospital Regional disponibilizou um carro para pegar a paciente. Na transferência pra o carro. sem ter os devidos cuidados. A paciente que é Protadora de um câncer. caiu e bateu com a barriga no asfalto. A sua filha com uma profunda tristeza veio a minha procura .gravei a conversa não vou colocar a gravação pra não constranger ainda mais essa família . não quero expor a jovem que está sofrendo com o descaso da ambulância. Estou indignado já havia alertado várias vezes que a Ambulância do Hospital Regional de Itabaiana não tinha condições de fazer viajem com pacientes e ainda mais com pacientes em alto risco. É preciso ter afeto, amor e carinho, com o próximo. para não cometer tantos erros. É um absurdo irresponsabilidade com os pacientes. Isso não pode acontecer tomem providência com essa ambulância, secretario de saude do estado.para o pior não acontecer. ... ...A todos que precisarem de mim estou a disposição.
-