sábado, junho 18, 2016

Veja as últimas notícias de JURIPIRANGA.


JURIPIRANGA 880 mil em valores creditados de 1 a 20 de junho (FPM, ICMS e outros)
===
'Aqui falta de camisinha a anticoncepcionais' Secretaria de Saúde de JURIPIRANGA: r$ 913.472,25 em ATENÇÃO BÁSICA (fora os recursos em FPM) ... veja dados: Ministério da Saúde: 
===

Ministério da Saúde vê irregularidades e suspende recursos para Saúde da família de JURIPIRANGA (foram sete PSF irregulares) ... Juripiranga perde incentivos financeiros por irregularidades na saúde que já está um caos no município.
===

Vereador Rozil Pereira Presidente da Câmara Municipal de JURIPIRANGA, denuncia a gestão da cidade por fazer politicagem com o bolsa família. Usando da mentira e da chantagem, enganando os beneficiados. Ouça o que diz o Ministério responsável pelo bolsa família.
------------------------
--------------------------

VEJA VÍDEO: Politicagem, safadeza e muita humilhação... Prefeitura de JURIPIRANGA faz chantagem com a população que recebe o Bolsa Família, com boatos que o bolsa família vai acabar... Uma verdadeira passeata política fora de época foi realizada na tarde desta quarta-feira(8 de junho), pelas ruas de Juripiranga. Tudo bancado com o dinheiro do povo, de carro de som a locutor (não sei se teve lanche) ...  A população carente e com medo aceitou participar dessa passeata política organizada por essa gestão medíocre.

Na verdade o corte está sendo realizado pela prefeitura, e sem dá nenhuma explicação.

O interessante é que tem funcionários na prefeitura de Juripiranga que recebe bolsa família, e não foi cortado... A informação é do presidente da Câmara de Juripiranga. Tá explicado...


Prefeitura de JURIPIRANGA com mais contratados que efetivos, ainda não realizou o edital do Concurso Público. E continua desmoralizando o Tribunal de Justiça que determinou concurso público já fazem 8 meses. 
===