sábado, junho 18, 2016

PATOS # O melhor São João acontece aqui, na capital do sertão!

Clima de São João. O Terreiro do Forró está pronto para a abertura da festa, no dia 21, que terá Pinto do Acordeon e Wesley Safadão (veja fotos do Terreiro do Forró)...

Faltando três dias para o início da edição 2016 do São João de Patos, a terceira maior cidade em consumo da Paraíba, já começou a receber os turistas e visitantes desde a última segunda- feira, para brincar os cinco dias de festa. O Terreiro do Forró está totalmente pronto e receberá este ano mais de 25 atrações, entre nomes regionais da música nordestina e atrações reconhecidas internacionalmente. A estrutura montada conta com acessibilidade para pessoas com deficiência, barracas e os portais de entradas, que contarão com a presença de seguranças. 

O início. 
A abertura oficial São João de Patos 2016 acontece nesta terça-feira, 21 de junho, com a apresentação do artista e compositor Pinto do Acordeon, que há mais de 20 anos abre os festejos na cidade. Na mesma noite, o terreiro do forró receberá as atrações Markito do Forró, Forro Nanah, Forró do Dono, Forró do Firma e uma das grandes atrações da edição 2016 do São João, o cantor Wesley Safadão. 

Lugares definidos. 
Os barraqueiros e ambulantes que vão trabalhar no São João já têm a ordem e o espaço definindo. Durante o sorteio dos pontos, foi discutido os procedimentos em relação às vendas e instalações elétricas e os cuidados com o armazenamento de alimentos, que serão fiscalizados.
-----