quarta-feira, junho 08, 2016

Pref. Juripiranga faz corte no bolsa família e tenta enganar a população.


VEJA VÍDEO: Politicagem, safadeza e muita humilhação... Prefeitura de JURIPIRAGA faz chantagem com a população que recebe o Bolsa Família... Uma verdadeira passeata política fora de época foi realizada na tarde desta quarta-feira(8), pelas ruas de Juripiranga. Tudo bancado com o dinheiro do povo, de carro de som a locutor (não sei se teve lanche) ... O objetivo foi chantagear a população, informando que o bolsa família será cortado. Isso porque o cadastramento pode sair das mãos das prefeituras. A população carente e com medo aceitou participar dessa passeata política organizada por essa gestão medíocre.

Na verdade o corte está sendo realizado pela prefeitura, e sem dá nenhuma explicação.

O interessante é que tem funcionários na prefeitura de Juripiranga que recebe bolsa família, e não foi cortado... A informação é do presidente da Câmara de Juripiranga. Tá explicado...


=======últimas notícias de Juripiranga========== 


JURIPIRANGA e seus MILHÕES... em 3 anos... O município recebeu... mais de R$ 62 milhões de reias (fonte: Tribunal de Contas) veja números detalhados... O alcaide de Juripiranga não realizou nenhuma obra com recursos próprios.
===