terça-feira, agosto 02, 2016

Correio da Paraíba destaca convenção de TOMaroja em JURIPIRANGA.

PSDB homologa nome de Tom Maroja para disputar prefeitura de Juripiranga...

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município de Juripiranga, homologou no domingo (31), a candidatura à prefeito de Tom Maroja. O tucano terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito do município, Mário da Sucam (PSD). De acordo com Tom Maroja, outras agremiações partidárias estarão vindo fazer parte da sua coligação até a próxima sexta-feira (05). 

Segundo Tom Maroja, o seu partido está fortalecido para disputar as eleições, assegurando que os municípes precisam de uma verdadeira mudança. “Quando governei Juripiranga por oito anos os nossos ares eram melhores. Por isso, estou neste embate para trazer os valores que a nossa querida cidade perdeu neste últimos três anos”, disse o agora candidato. 

O candidato à prefeitura de Juripiranga, garante que as alianças que foram realizadas para sua coligação têm o compromisso de levar a redenção da pacata cidade. “Os bons frutos que a nossa cidade deu em outrora foram apagados. Hoje, coloco o meu nome à disposição do povo de Juripiranga com o compromisso de fazer valer os deveres administrativos”, diz o candidato.