domingo, agosto 14, 2016

em MOGEIRO: acidente e assalto marcam início do fim de semana.


Sexta-feira em MOGEIRO: Um grave acidente na entrada da cidade com vitima fatal. A vitima que conduzia uma moto bateu de frente com este Celta vermelho cujo condutor evadiu-se do local, a vitima é casado com uma conterrânea filha de Berg de seu Zezito.


SÁBADO a noite o jovem Rafael Fagundes ao retornar a sua casa após um dia inteiro de trabalho na Alpargatas é abordado em frente ao grupo escolar do Sítio pintado por dois homens que o rendem e efetuam 3 disparos de arma de fogo covardemente e fogem do local sem levar nada da vítima. O jovem Rafael e socorrido e levado ao Hospital de Trauma em João Pessoa onde passou por cirurgia mas seu quadro não é instável, os médicos aguardam resposta ao pós operatório.
COM informações da Radioposte Mogeiro

================= 


FALTA DE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO é a forma mais clara de tratar o descaso por parte do governo do estado com as cidades pequenas, vem crescendo constantemente a onda de assaltos, homicídios, arrombamentos a bancos, tráfico de drogas e nada e feito por parte do governo do estado ao qual cabe tomar as medidas cabíveis e nada faz. Cidades como Mogeiro, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, Itabaiana, Ingá, Itatuba, Pilar, Sapé São Miguel de Itaipu e muitas outras não tem suporte nenhum quando se trata de segurança pública, o policiamento não tem nenhuma assistência, em Mogeiro por exemplo o efetivo policial é absolutamente inferior a necessidade do município, e a população vem sofrendo na pele esse descaso. PRECISAMOS DE AJUDA! É o grito desesperado da população que clama por ajuda, os representantes do governo de estado deveriam estar a cobrar incansavelmente melhorias na segurança pública, mas cruzam os braços e veem suas cidades serem comandadas pela marginalidade, vêem seus conterrâneos com medo, assustados e não tomam nenhuma medida. JA ESTAR NA HORA DE ACORDAR, usem suas "influências " junto ao governo do estado e tragam melhorias para suas cidades. E a pergunta q fica no ar é : ATÉ QUANDO?
Radioposte Mogeiro