quarta-feira, agosto 17, 2016

Grupo assalta banco no interior da Paraíba usando a chave da agência.

Já virou esculhambação... Grupo assalta banco no interior da Paraíba usando a chave da agência... Pois é, agora em vez de explodir, estão entrando com a chave. Por uma parte é melhor porque não fazem tanta zoada. Ô PARAÍBA boa!...

Mais uma agência bancária do interior da Paraíba foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na cidade de Alagoa Grande, no Agreste do Estado, só que desta vez os suspeitos não arrombaram, nem explodiram o prédio. Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha a chave do banco. Usando maçarico, os criminosos violaram dois caixas eletrônicos e conseguiram levar o dinheiro. A quantia roubada não foi divulgada. 

O caso aconteceu por volta das 3h40. De acordo com a polícia, cinco homens chegaram em dois carros e entraram na agência pela porta da frente. A ação foi vista pelo circuito de segurança do banco. Funcionários do setor relataram à PM que os criminosos tinham a chave do prédio. 

Quando a PM chegou ao banco, encontrou o estabelecimento trancado e não conseguiram entrar. Testemunhas afirmara que após o crime os suspeitos fugiram pela PB-079 com destino à cidade de Juarez Távora.

Vai chegar o dia onde teremos que negociar com os bandidos... 
TIPO... em vez de levar meu som, leve minha TV, já que tenho duas.