sexta-feira, setembro 02, 2016

Liberdade de expressão ou compra de votos. O que decide uma eleição?


O prefeito nada faz de JURIPIRANGA, parece que cansou de entrar com ações contra o blog Itabaiana hoje (deve ter sido umas 10, nem lembro mais)... Agora quem entra é uma sigla de aluguel (PSL) dessas que é comprada em troca de uns trocados ou de cargos em prefeitura, para fazer parte de coligação. A ação é com relação a propaganda antecipada... SÓ porque publiquei em 20 de julho que: 'Juntos somos Tom" Juntos somos mais fortes " 45 vamos todos juntos. PARECE QUE ESSA FRASE tem um poder maior que qualquer compra de votos, de que qualquer festival de cabos eleitorais como a mantida pela prefeitura de JURIPIRANGA... FINALIZANDO: vão ter que mandar ações por quilo, porque aqui no BLOG quem manda sou eu... aqui eu apoio o candidato que eu quiser... "NÃO sou jornalista, mais adoro publicar aquilo que alguém não quer que se publique.
-
VEJA ABAIXO O QUE DECIDE UMA ELEIÇÃO, E OS NADA FAZ, NADA FAZ!
-

Para conquistar votos, a prefeitura de JURIPIRANGA está disponibilizando caminhão que pertence ao município, para transportar material de construção de eleitores da cidade. Essa prática corriqueira neste período eleitoral, foi flagrada ontem. Além do caminhão, a prefeitura disponibiliza combustível e motorista contratado pelo município. Tudo isso para conquistar votos há um mês das eleições. A certeza da impunidade é tão grande, que o Disk transporte da prefeitura funciona durante o dia. Imagine o que essa turma não faz a noite... Enquanto isso a população sofre sem obras de infra estrutura. 

Pois é, achando pouco a quantidade de cabos eleitorais contratados (que supera os efetivos), a prefeitura de Juripiranga resolveu investir pesado, usando os bens do município para conquistar votos. Agora você sabe como trabalha essa gestão. Quem não faz obras durante o mandato, só conquista votos assim... beneficiando eleitores em véspera de eleição, em troca de votos... Veja o vídeo, e a placa do caminhão da prefeitura. 

-

========================================

Enquanto a Justiça Eleitoral se preocupa em aplicar multas por propagandas irregular. A prefeitura de JURIPIRANGA continua desmoralizando o equilíbrio do pleito eleitoral.. Em pleno período eleitoral, a maquina de contratação de cabos eleitorais continua a todo vapor. No último dado do Sagres do TCE, disponibilizado nesta segunda feira, o numero de contratados por excepcional interesse político continua aumentando. Só para efeito de comparação, a prefeitura de Juripiranga tem três vezes mais contratados que Itabaiana. Veja o resultado dessa imoralidade: são 295 contratados (fora os comissionados que chega a quase 100), e 203 servidores efetivos. Essa é a única obra da atual gestão... Contratar para ver se forma carreata, passeata e comício. *obs: Esses dados são oficial, agora imagina a turma que come por fora...
-