quinta-feira, setembro 15, 2016

Veja mais Notícias de JURIPIRANGA.


JURIPIRANGA escola fechada... A educação é um dos maiores patrimônios do povo. Tendo esse sentimento, nós reformamos todas as escolas de Juripiranga, garantimos o piso salarial aos professores, implantamos laboratórios de informática, conselhos escolares, criamos o Conselho Municipal de Educação, ampliamos o número de estudantes nas escolas, dentre outras inúmeras ações, para garantir a melhor educação aos juripiranguenses. Nós fizemos e queremos fazer muito mais!
===

Juripiranga tem a sorte de ter dois padroeiros: um pai, São Sebastião, e uma mãe, Nossa Senhora da Soledade. Hoje é o dia dela, que cuida da nossa cidade e do nosso povo. “Vinde, ó Mãe, em socorro de nossas angústias, não permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade e do amor!”
===




Prefeito só deve ser reeleito se tiver realizado e feito mais do que seu antecessor, é a lei natural da vida. "frese do Governador Ricardo Coutinho" ... em JURIPIRANGA o povo também vota com esse pensamento... Vota TOMaroja45 # A MARCA DO TRABALHO. veja vídeo abaixo