segunda-feira, outubro 03, 2016

Povo de Itabaiana o momento é de agradecer...


AGRADECER a cada um dos 9.485 votos que a nossa chapa teve ou seja, 62,31% dos votos válidos. Esse número significa o dobro dos votos do atual prefeito de Itabaiana. 

A vitória não é de Dr. Lúcio e Sinval, mais do povo de Itabaiana. Essa expressiva votação nos dá a dimensão da responsabilidade e da expectativa que os Itabaianenses têm em nós, e tenham a plena certeza que à partir de 01 de janeiro de 2017 Itabaiana terá um gestor comprometido com a cidade, terá um prefeito bem intencionado e obstinado para que a nossa Itabaiana recupere a pujança econômica de outrora. Sabemos que o desafio não será pequeno, visto o desastre estrutural e administrativo que o município se encontra, mas faremos um governo com vistas a essa recuperação o quanto antes.

A transparência será a marca dessa gestão! Aos Itabaianenses deixo o recado que em 2017 os rumos da cidade terão um destino certo, e que isso sirva para unir a cidade em torno de um único projeto que é a sua recuperação e expansão. Por fim, agradecemos ao povo de Itabaiana por ter tido a sensibilidade de votar nos vereadores que apoiam nossos ideias, isso será importante para implementar nosso plano para a construção de uma nova Itabaiana. Na certeza de que estamos no caminho certo, a vitória é do povo!!!

Dr. Lucio Flávio e José Silval Prefeito/ Vice Prefeito Eleitos de Itabaiana-PB