sexta-feira, dezembro 09, 2016

Prefeito eleito anuncia nome que ocupará Secretaria de Saúde.

Prefeito eleito de SALGADO de  São Félix, Adjailson Andradre, publicou em seu face pessoal, o nome da Dra Patrícia Marsicano para secretaria de saúde...  A saúde de nosso país vem passando por um processo de extrema dificuldade. Faz-se necessário que os Secretários da Saúde possam planejar, organizar, controlar e avaliar as ações objetivando viabilizar o atendimento aos usuários do sistema público de saúde.

As competências e responsabilidades de cada secretaria variam de acordo com os compromissos assumidos para que se possa fazer uma gestão com praticidade e eficiência nos resultados.

Parabenizo e tiro o chapéu para nosso atual Secretário da Saúde, meu conterrâneo Brejeiro Flávio Pessoa, um profissional sem ressalvas que irá compor a equipe de peso da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista que, sua participação a frente da saúde pública municipal, destacou nosso município por dezenas de vezes por seu comprometido trabalho. Todavia, é preciso fazermos algumas mudanças para que não venhamos cair em vícios. Com certeza meu amigo Flávio Pessoa irá se destacar na sua nova missão.

Vamos então a quem irá liderar a saúde do nosso município a partir do ano de 2017.

Desde que fui lançado candidato a prefeito, comecei a pensar nos possíveis nomes para o secretariado, mas confesso que para assumir a Secretaria de Saúde, não foi preciso pensar mais que uma vez. Constatei que tinha uma profissional interessada, equilibrada e qualificada para este cargo. Gosto de sua forma de gerir e principalmente de suas propostas sólidas que sempre resultam em resultados exitosos.Dra Patrícia Marsicano pessoa simples, humilde, ousada e a partir de janeiro Secretária de Saúde do nosso município.