domingo, janeiro 22, 2017

Em plena madrugada / A justiça acorda para favorecer um assassino.


Por que tudo foi armado na madrugada e não em pleno dia? É assim que se age para favorecer? Em plena madrugada, exatamente quando expirava o flagrante do delito diante de conjuntura com todo aparato do Tribunal de Justiça utilizado na integralidade máxima ... do despacho do Juiz à ação emergencial criada com direito a Oficial de Justiça oficiar ao acusado do atropelamento às 3h00 da madrugada com acesso ao envolvido – como ele poderia saber? ... Se toda a Polícia Civil e Militar o procurava e não sabia onde ele estava.
-
O problema da nossa Justiça, não são apenas as prostitutas das nossas leis... a mesma lei que vale pra um, pode não vale pra outro... A diferença é que para conseguir um habeas corpus de um desembargador (tudo arrumado em plena madrugada de domingo) o acusado tem que ter muito dinheiro, muita influência...
-
O servidor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento comandava uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo no momento do acidente. Ele foi atingido por um Porsche que trafegava em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas, devido ao impacto da batida, a placa do veículo caiu na pista e foi apreendida pelas autoridades.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa abriu, na manhã deste domingo (22), o protocolo de morte encefálica do agente de trânsito Diogo Nogueira, 34 anos, atropelado por um veículo Porsche que, segundo a Polícia Civil, era dirigido pelo jovem Rodolpho Carlos. O fato aconteceu na madrugada do sábado (21). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o protocolo foi aberto depois que o paciente passou por exames com um neurocirurgião plantonista. Serão feitos três exames para diagnosticar a morte encefálica do agente. Ele permanece sedado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI do hospital. O estado neurológico do paciente é considerado gravíssimo, conforme nota divulgada pela Sabrina Bernardes, diretora geral do Trauma-JP.