domingo, fevereiro 12, 2017

Prefeitura de JURIPIRANGA promove um festival de gastos em consultoria.





VEJA A FARRA da prefeitura de JURIPIRANGA em serviços de consultoria, R$ 762 mil reais pagos nos últimos 4 anos... veja a diferença para as demais cidades... Mogeiro 175 mil, Itabaiana 158 mil, Salgado 90 mil... confira (aqui) no Sagres Online do TCE.
---
VER MAIS NOTÍCIAS: Irmãos são presos suspeitos de homicídios em Gurinhém... Eles foram encaminhados para a delegacia de ITABAIANA, onde ficarão à disposição da autoridade competente para as medidas cabíveis que requer o caso... A guarnição comandada pelo Tenente Álano, da Polícia Militar, conseguiu prender na manhã deste domingo (12) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, os irmãos Alessandro da Silva Rodrigues, conhecido por “Russo,” e João Felipe da Silva Rodrigues, conhecido por “Amaral”. Contra os irmãos havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Gurinhém. Os dois são acusados de terem assassinado a tiros um casal em plena Praça Pública da cidade. Eles também são suspeitos de cometerem outros crimes de homicídios onde residem, na cidade de Mulungu, zona da Mata Paraibana. Os acusados estavam bebendo em um bar quando foram presos e encaminhados para a delegacia de Itabaiana, onde ficarão à disposição da autoridade competente para as medidas cabíveis que requer o caso.
---
Delegado é preso na Capital suspeito de adulteração de veículo e desvio de dinheiro ... Foi lavrado o ato de prisão em flagrante e duas testemunhas depuseram contra o delegado; Secretaria de Segurança deverá se pronunciar sobre o caso e como se dará o processo nesta segunda-feira (13)... O delegado José Guedes Sobrinho foi preso em flagrante na Capital, suspeito de desvio de dinheiro e adulteração de identificação de veículo. A detenção foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, na tarde deste domingo (12). Sobrinho atuava como plantonista da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, e foi detido na tarde desse sábado (11). Segundo documento de registro da ocorrência disponibilizado à redação do Portal Correio pela Secretaria de Segurança, assinado pelo delegado Leonardo Romero Ramos Formiga, que fez a autuação, foi lavrado o ato de prisão em flagrante e duas testemunhas depuseram contra o delegado José Guedes Sobrinho. Os delitos pelos quais o delegado é suspeito estão previstos nos artigos 311, parágrafo 1º, e 312 do Código Penal Brasileiro: Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa. Parágrafo 1º - Se o agente comete o crime no exercício da função pública ou em razão dela, a pena é aumentada de um terço. Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio: Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa. A Secretaria de Segurança deverá se pronunciar oficialmente sobre o caso e como se dará o processo contra o delegado nesta segunda-feira (13).