terça-feira, março 21, 2017

Câmara Municipal de Itabaiana - Vereador BAIA.


Na sessão desta terça-feira (21) o vereador BAIA apresentou os seguintes requerimentos... REQUERIMENTO Nº 088/2017: Que seja realizada a terraplanagem na localidade de Maracaipe margem esquerda. ... REQUERIMENTO Nº 008/201: Que seja realizada a pavimentação e o saneamento básico das seguintes vias públicas: Rua Manoel Jacinto da Silva, Rua Maria das Neves Lucena e Rua Otoniel Marinho dos Santos; todas localizadas no Bairro do Botafogo...VER MAIS:
----------------------------------------------
MORADORES DO BREJINHO GANHAM HORTA COMUNITÁRIA. Colher alimentos orgânicos e fresquinhos, fazer novas amizades, organizar e participar de oficinas de temas variados, exercer a autogestão e a cidadania na prática…. São muitos os benefícios que a horta comunitária vai trazer para os moradores do Brejinho. A iniciativa é do vereador BAIA junto a comunidade. Em breve os moradores estarão sendo beneficiados através das plantações de frutas , legumes e verduras.
-----------------------------------------------------

O vereador BAIA transformou a Festa do Carnaval em uma ação beneficente ao trocar o abadá do bloco Brejinho Folia por um quilo de alimentos não perecível e posteriormente, o arrecadado, ser transformado em cestas básicas doados a famílias carentes. A distribuição foi realizada por bairros...