sexta-feira, março 24, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.


Secretaria de Saúde de Salgado em parceria com Escola Estadual Dois Riachos em mobilização contra a Dengue... Na manhã de quinta(23), a Escola Estadual de Dois Riachos em parceria com Secretaria de Saúde de Salgado, realizaram mobilização contra O AEDES AEGYPTI. Segundo a Professora Roseane Monteiro Neves, disse que a Escola Estadual Dois Riachos, executou o Projeto de MOBILIZAÇÃO CONTRA O AEDES AEGYPTI, para sensibilizar a comunidade escolar e comunidade local sobre a importância da prevenção e combate dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti partindo do ambiente escolar para o ambiente comunitário. Falou a professora. Assessoria de Comunicação.
-----------------------------------------------------

Festa de São José na comunidade do Juá. O Prefeito Adjailson Andrade tem a honra de convidar você e sua família para participarem da tradicional festa de São José, que será realizada no sábado 25 de março,às 22 horas na comunidade do Juá com as bandas Rayanne Lima e WANESSA SANTOS. REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE SALGADO DE SÃO FÉLIX... VER MAIS
---

Secretaria de Saúde com o PSF - NAUM BARBOSA - BREJO tem a honra de apresentar os melhores momentos do evento ao dia da MULHER. Foi uma manhã gratificante para todos que prestigiaram e participaram deste evento. Apoio: Prefeitura de Salgado de Bem com o Povo.
---