sábado, maio 27, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.


Prefeito @adjailsonandrade parabeniza aos jogadores pela belíssima participação nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, na cidade de Pilar, representando as Escolas de Salgado de São Félix. Parabeniza também aos responsáveis pelas equipes: Professor Renan, Anderson e Clenio e também as diretoras das Escolas, pelo total incentivo. O Prefeito aproveita e informa a todos salgadenses que se interessa pelo esporte, que pode contar com seu apoio, pois Salgado tem grandes talentos no ESPORTE . E a gestão municipal está com olhar especial nessa área. Acredite! Muitas conquistas virão por ai. Declarou o Prefeito de Salgado de Sao Félix Adjailson Andrade. Assessoria de comunicação.
---
Prefeito de Salgado prestigia talentos salgadenses na FENEVALE Prefeito de Salgado, Adjailson Andrade, visitando as stands na FENEVALE, em especial a Stand dos talentos artísticos de Salgado de São Félix. A FENEVALE é feira de negócio do Vale do Paraíba, que teve início na sexta feira(26)' em Itabaiana e vai até Domingo(28), no horário de 16:00hs as 22:00 hs. O evento conta com Palestras, oficinas, atendimento empresarial, comércio e Agronegócios. Além do grande público, a Feira conta com a presença dos empresários, comerciantes e políticos, que estão prestigiando o evento. Assessoria de Comunicação.
---


Secretaria de Assistência Social promove festa em homenagem ao dia das Mães com distribuição de presentes... A Prefeitura de Salgado, Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Centro de Convivência, realizaram na tarde dessa sexta-feira (26), uma festa em alto estilo para todas as Mães que fazem parte do SCFV, Cras (PAIF). O evento foi abrilhantado com apresentações teatrais das crianças e adolescentes do SCFV, Seresta com Marcelo dos Teclados e a participação das Mães nas dinâmicas e no desfile da Mãe Ação Social. Para a Secretária de Assistência Social o evento foi um sucesso. Agradeceu a todos que se empenharam na realização desta linda comemoração, e também agradeceu a presença do Prefeito Adjailson e do Vice Prefeito Luizinho e todos que vieram prestigiar o evento. Muito obrigada a todos. Foi uma tarde especial, com sorteios de brindes e cesta básicas, homenagens, jantar de confraternização e entrega de uma lembrança para todas as mães cadastradas no programa. Nossa intenção é proporcionar ações que estimulem o envolvimento e a diversão das mães da nossa cidade, enfatizou a Secretária Genilsa Andrade. O prefeito Adjailson Andrade, destacou. Um momento como esse faz com que essas mães percebam o quanto são especiais”. “As mães são verdadeiros anjos, que são muito mais do que mulheres que geram filhos nos seus ventres. Elas cuidam e são capazes de tudo para ver um filho sorrindo, então toda e qualquer homenagem para as mães, é justa e merecida”. Estou satisfeito e emocionado com a realização da festa, declarou que não há comemoração mais bela quanto a festa das mães. Enfatizou o gestor de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.
---
Solenidade de posse do Secretário da Junta Militar de Salgado... Na manhã de quinta- feira(25), na cidade de Pilar, o Vice Prefeito Luizinho e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salgado, prestigiaram a solenidade de Posse do Secretário da Junta Militar Salvino Neves. Assessoria de Comunicação.