terça-feira, junho 20, 2017

AGENDA JUNINA / São João na Paraíba.

São João do Brejo inicia nesta quarta-feira e Bananeiras dá ponta pé inicial ao evento... Bananeiras se prepara para começar a festa que vai de 21 a 25 de junho no Brejo Paraibano. Cidade que integra o São João do Brejo, juntamente com Solânea e Borborema fazem uma rota turística forrozeira para quem visita a região neste período. Cidade com o clima peculiar e próxima das capitais João Pessoa/PB e Natal/RN, tem localização privilegiada e atrai visitantes de todas as partes do país que procuram o bom pé de serra aliado a belas paisagens naturais e históricas. O espetáculo teatral “A Quizila de Maria” abre os festejos juninos na cidade a partir das 19h do dia 21 e logo após tem muito forró pé de serra na Sala de Reboco com Ronaldo Show e a dupla Leniro e Kaoma.
---

São João em Solânea, na PB, tem Jonas Esticado, 'Encantus' e Walkyria Santos... O evento vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho e tem entre as atrações principais Jonas Esticado, Banda Encantus e Walkyria Santos. A abertura da festa na cidade vai acontecer no dia 22 de junho e fica por conta de Jonas Esticado, Kelson Kizz e Ranniery Gomes. No dia 23 de junho haverá shows de João Neto Pegadão, Danny Xavier e Banda Encanttus. Para o dia 24 de junho foram contratados para a festa, Gui Torres, Eliane e Walkyria Santos. Já o encerramento da festa vai acontecer no dia 25 de junho que vai acontecer com um trio elétrico na rua com show de Avine Vinny.
---
Aviões do Forró e Pinto do Acordeon abrem São João de Patos... A expectativa é de que mais de 500 mil pessoas visitem Patos, durante festa... Começa nesta terça-feira (20) o 'Melhor São João do Brasil', em Patos, no Sertão da Paraíba. A festa, este ano, traz para os forrozeiros e turistas um novo layout. A expectativa é receber mais de 500 mil pessoas durante o evento. Pinto do Acordeon, Aviões do Forró, Nanara Belo e Ítalo Lacerda são as atrações que subirão ao palco do Terreiro do Forró nesta terça. Segundo a organização, há uma grande expectativa de que logo na primeira noite o espaço fique lotado. O comércio local está apostando no potencial da festa e no bolso do consumidor que vem curtir o São João. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cerca de R$ 9 milhões de reais serão injetados a mais na economia da cidade neste período, movimentando setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços. A organização da festa espera receber nos seis dias de festa cerca de 500 mil pessoas, entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas em uma média de 70 mil a 100 mil pessoas, dependendo do dia em que determinadas atrações vão se apresentar. O São João deste ano será mais decentralizado e os forrozeiros e turistas ficarão distribuídos no Terreiro do Forró, na Vila São João e no Polo Gastronômico Cultural, que juntos contarão com aproximadamente 100 horas de muito forró. 

Confira a programação completa do São João de Patos...
Terça-feira (20) Aviões do Forró Pinto do Acordeon Italo e Banda Forró Santa Dose e Nanara Belo... Quarta-feira (21) Wesley Safadão Capilé Sanara Show Arreio de Ouro...
Quinta-feira (22) Luan Santana Gabriel Diniz Los Pandas Forró da Nannah...
Sexta-feira (23) Felipão Solteirões do Forró Aécio Flávio Isabella e Forró da Macambira...
Sábado (24) Gusttavo Lima Dorgival Dantas Espora de Ouro Teinha do Forró Gustavinho...
Domingo (25) Rosa de Saron Padre Jorge Padre Evandro...
---