sábado, junho 17, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.





A Prefeitura de Salgado de São Félix realizou a tradicional festa de Santo Antônio em Canto Alegre com Sucesso, com as atrações da Banda Balada de Patrão e os gêmeos do forró Romeu e Romário. Prefeito Adjailson prestigiou a festa em companhia da Primeira Dama Genilsa Andrade, vice Prefeito Luizinho, Deputado Trocolli Júnior, Vereadores e amigos. Foi uma noite marcante no município,com a presença do Prefeito Adjailson e sua comitiva no meio do Povão, dando boas Vindas e desejando Boa festa a todos. E assim a gestão fica satisfeita com o verdadeiro sucesso na realização de mais uma festa com alegria e Paz. Assessoria de Comunicação.
---

Salgado de São Félix em 'clima junino'. Prefeito Adjailson Andrade e os artesãos salgadenses, dando um show de ornamentação nas ruas de Salgado de São Félix...VER MAIS
---
Prefeitura de SALGADO DE SÃO FÉLIX promove festa de SANTO ANTÔNIO em CANTO ALEGRE... É neste sábado(17), o Prefeito Adjailson Andrade, convida a população, para prestigiarem Festa de Santo Antônio, as 22:00 hrs, na comunidade de Canto Alegre - Salgado de São Félix. A festa haverá as seguintes atrações; Romeu e Romário os Gêmeos do Forró / Balada de Patrão.
---
A Instrutora da Academia de Saúde de Dois Riachos, Josenaide e suas turmas de Aeróbica e Zumba, estarão realizando o ARRAIÁ COM VIDA SAUDÁVEL. O Arraiá será nesta segunda feira(19), a partir das 18 horas, vai ser em zumba com estilo forró. Logo após haverá o momento de saborear comidas Típicas. Vai ser arretado de bom. Alegria e Saúde garantida é aqui na Academia de Dois Riachos. Assessoria de Comunicação.