terça-feira, junho 20, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeito Adjailson, Vice-Prefeito Luizinho, Secretária de Educação Rosineide Gonçalves, adjunta Marinalva Araújo e amigos, prestigiaram a festa Junina da Escola Municipal Professor José Matias (Dois Riachos), que foi um sucesso, onde reuniu centenas de pessoas na noite da última quarta-feira (21/06). Os participantes celebraram esta data mágica e saborosa admirando o desfile das Princesas, que são alunas da própria Escola, onde arrecadaram uma boa quantia, em prol da Escola. Foi uma festa de pura animação, que divertiu a todos, ao som de muito forró com Marcelo e seus teclados. Mais uma vez, a escola atingiu os objetivos de promover a integração da comunidade escolar. De acordo com a diretora Cidlene“ As mães das alunas que participaram no desfile das Princesas e madrinhas, nosso muito obrigada. Agradeço a todos colaboradores, principalmente a Secretaria de Educação e Prefeitura de Salgado que não mediram esforços para promover tal evento”. Disse a Diretora. Assessoria de Comunicação.
---
A Secretaria de Educação e Prefeitura de Salgado, parabenizam as Escolas Municipais, que realizaram a belíssima culminância do Projeto de leitura, encerrando assim o segundo bimestre com muita aprendizagem. As 16 Escolas estão de parabéns e rumo ao 3* Bimestre com muita dedicação para obter boa aprendizagem através deste projeto de sucesso na Educação de Salgado. Disse a Coordenadora Ivonete Ferreira. Assessoria de Comunicação.
---


Prefeito Adjailson Andrade firma parceria com o DER, através do Deputado Trocollí Júnior, para recuperação e manutenção da PB - 082... VER MAIS
---
A Justiça Eleitoral iniciou o cadastramento Biométrico no Município de Salgado de São Félix, na segunda feira e vai até o dia 15 de setembro 2017, na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, nos horários das 07:00 hs as 13:00 hs. 
DOCUMENTAÇÃO SÓ ORIGINAL 
UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO 
UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, NÃO INFERIOR A 03 MESES
TÍTULO DE ELEITOR, SE HOUVER 
OBS: Na ocasião também será emitido o título de quem quiser tirar pela primeira vez e também caso alguém queira fazer uma transferência. Não deixe para última hora. Evite filas! O cadastramento é gratuito, obrigatório, e quem não fizer, terá seu título de eleitor cancelado. Exerça sua cidadania! Justiça Eleitoral.
---
Academia de Saúde de Dois Riachos, através da instrutora Josenaide e as turmas de Aeróbica e Zumba, realizaram o ARRAIÁ VIDA SAUDÁVEL. O Arraiá foi animado em zumba com estilo forró. Logo foi o momento de saborear comidas Típicas. Alegria e Saúde garantida é aqui na Academia de Dois Riachos. Assessoria de Comunicação.
---
Prefeito Adjailson Andrade, decreta feriado Municipal, nas Repartições Públicas, Privadas e Mistas, na Próxima sexta-feira, 23 de Junho do ano em curso, em virtude do DIA DE SÃO JOÃO, excetuando os motoristas e vigilantes ( de acordo com a escala). Adjailson Pedro da Silva de Andrade – Prefeito Constitucional... VER MAIS
---
A Prefeitura de Salgado de São Félix realizou a tradicional festa de Santo Antônio em Canto Alegre com Sucesso, com as atrações da Banda Balada de Patrão e os gêmeos do forró Romeu e Romário. Prefeito Adjailson prestigiou a festa em companhia da Primeira Dama Genilsa Andrade, vice Prefeito Luizinho, Deputado Trocolli Júnior, Vereadores e amigos. Foi uma noite marcante no município,com a presença do Prefeito Adjailson e sua comitiva no meio do Povão, dando boas Vindas e desejando Boa festa a todos. E assim a gestão fica satisfeita com o verdadeiro sucesso na realização de mais uma festa com alegria e Paz. Assessoria de Comunicação.
.