sábado, julho 15, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Secretaria de Saúde participa da 14° Mostra Brasil Aqui tem SUS A Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana participou da 14° Mostra Brasil Aqui tem SUS, que foi aberta aos 5570 municípios dos 26 estados e Distrito Federal. Itabaiana foi representada pelo Coordenador Alcir Paiva, que foi avaliado e selecionado para fazer sua apresentação nas 10 vagas disponíveis para Paraíba. A Mostra aconteceu em Brasília, sendo um espaço fundamental para o intercâmbio de experiências municipais bem sucedidas no SUS, estimulando a inovação nas soluções para garantia de direito à saúde, além de ativar debates e reflexões sobre a gestão. Para Secretária Soraya Galdino, a experiência foi exitosa. "A atuação do CTA de Itabaiana apresentado por Alcir Paiva, representado a Secretaria Municipal de Saúde foi fundamental", declarou a Secretária.
******
Nesta sexta-feira ... ATENÇÃO POPULAÇÃO DA 2ª REGIÃO! (Campo Grande, Guarita, Adauto Pedreira - Conj. Pênalti, Alto da Boa Esperança, Porto da Canoa, Cariatá, Sítio Novo - Dos Ritas, Sítio Novo - Dos Azuis, Mendonça dos Moreiras, Mendonça de Fernando, Assentamento Almir Muniz e Pororoca) ... O governo municipal convida você a participar da 2ª plenária do ODM. É a sua voz que tem vez, contribua sobre a melhor forma de aplicação do público em suas obras e serviços. Participe desse instrumento de democracia participativa!
==================================
Açude das Pedras e José Bandeira Júnior - Campo do Náutico, compreendem a Região 01, que ontem (12) compareceram em massa na 1ª Plenária do Orçamento Democrático Municipal, foram mais de 360 votos que contribuem para melhorar a forma de aplicação do dinheiro público para a área. Nosso muito obrigado a todos que compareceram à plenária!
.