terça-feira, julho 25, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeitura de Salgado, através da Secretaria de Educação, convida toda população para prestigiarem os jogos escolares, que será realizado entre os dias 07 a 11 de agosto, com abertura oficial já definida para o dia 07, segunda-feira, no Ginásio Poliesportivo, às 08 h. Os Jogos Escolares contarão com a participação das escolas públicas municipais e estaduais e Escolas Privadas do município. A expectativa é que centenas de atletas participem do evento esportivo. A secretária de Educação Rosineide Gonçalves disse que, os Jogos Escolares têm o objetivo de incentivar o interesse pela prática esportiva de crianças e adolescentes, educar através do esporte e oportunidade de apresentar novos talentos. Participe, prestigie nossas crianças e adolescentes e incentive a prática de esportes! Falou a Secretária de Educação de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito Adjailson teve seu último compromisso da sua agenda a Brasília cumprido no FNDE, área que ele entende muito bem... O professor prefeito Adjailson esteve resolvendo situações de alguns repassasses, conselhos escolares e também em busca de recursos para prosseguir e concluir as duas quadras poliesportivas da Fazenda Campos e da Escola Maria de Melo. Esclareceu que já houve a contratação de duas construturas que já iniciaram as obras. E acrescentou, se as construtoras começarem a atrasar a obra, penalizarei rigorosamente todas elas. Com relação continuidade da construção da creche, ele fez o distrato com a antiga construtora e após toda burocracia solicitou aos responsáveis a abertura de novo processo licitatório para enfim concluir a construção. Disse o Prefeito. Assessoria de Comunicação
*****
Brasília: Prefeito Adjailson Andrade se reuniu com a Diretora Executiva da FUNASA em busca de melhorias... Prefeito Adjailson, cumprindo sua agenda em Brasilia, participou de reunião com a Diretora Executiva da FUNASA Dra Lilian Capinam. A Dra Lilian apresentou um Panorama da situação da FUNASA no Brasil é o que pode ser ofertado ao município de Salgado de São Félix. O Prefeito disse, que no momento Salgado precisa urgentemente de ações de saneamento básico. A Dra Lilian Capinam muito atenciosa, é um doce de pessoa, uma profissional ímpar, não colocou obstáculos e entendeu todas as minhas solicitações. Falou o Prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
*****
O prefeito Adjailson cumpre Mais uma agenda em Brasília. Dessa vez esteve em audiência com o assessor especial e o Chefe de Gabinete do Ministério da Agricultura. Foram discutidos inúmeros assuntos referente aos pequenos agricultores, as comunidades rurais e aos assentamentos. Na ocasião foi apresentado uma solicitação que foi bem aceita pelo Chefe de Gabinete Coronel Coaraci Nogueira de Castilho que ficou surpreso com a atitude de um prefeito tão jovem, mas com um olhar diferenciado para os trabalhadores rurais. Assessoria de Comunicação.
*****
O prefeito Adjailson esteve em Audiência com o Chefe de Gabinete do Ministério da Saúde Dr. Paulo Roberto Rebello para tratar de assuntos referentes a contratação de médicos para o município, recursos para reformas das unidades básicas de saúde entre outros assuntos que foram discutidos na pauta. O prefeito afirma que foi super atendido e que suas reivindicações foram atendidas e o Prefeito acrescenta, muitas surpresas virão pela frente na Secretaria de Saúde. Disse o Prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito Adjailson Andrade convida a população para participarem do Circuito do Frio, que acontecerá no dia 29 (sábado) de Julho, a partir das 21 horas, no Distrito de Feira Nova - Brejo, com as Bandas Balada de Patrão e Forro Bakana. Você não pode perder, será mais um evento de sucesso na Gestão do Prefeito Adjailson Andrade. Realização: Prefeitura de Salgado de Bem com o Povo. VER MAIS 
*****

Atenção todos os agricultores e agricultoras do Município de Salgado de São Félix-PB que tem DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e que pretendem fazer projetos procure a EMATER do município para regularização e atualização dos documentos comprobatórios a partir do dia 20/07/2017 à 30/08/2017 de segunda a sexta das 7:30 as 13:30. Atenciosamente José Wilson da Silva Barbosa Gerente Local da EMATER Neto Secretário de Agricultura Miguel Leonardo F. da Silva Presidente do CMDRS.
*****