sexta-feira, julho 07, 2017

Em JURIPIRANGA: dois menores foram detidos acompanhado de um maior.

Em JURIPIRANGA: dois menores foram detidos acompanhado de um maior que foi preso acusado de várias assaltos.
***
Em MOGEIRO: Caminhão carregado de cerveja tomba na Serra do Cabral. Ao passar pela estrada íngreme que dá acesso à Serra do Cabral, município de Mogeiro, a carga tombou para um lado e o caminhão foi junto. A carga de cerveja em lata, garrafas e mesas ficaram espalhadas ladeira abaixo. 
***
Em INGÁ: PMs do 8º BPM realizaram uma Operação Policial com objetivo de combater a criminalidade e garantir a Paz Social, na cidade de Ingá, foram apreendidos nove veículos com restrições administrativas ao CTB.
***
AESA PREVÊ TEMPORAL NO BREJO E LITORAL DA PARAÍBA. A Agência Executiva da Gestão das Águas na Paraíba (Aesa-PB) emitiu sinal de alerta para possível temporal neste final de semana nas regiões do Brejo e Litoral. A previsão indica muita chuva nessas regiões.
***
A INVESTIDORES, SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA AFIRMA QUE “O GOVERNO CAIU” Em fala a um grupo de investidores nesta quinta (6), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse que, se depender do processo na Câmara, “dentro de 15 dias o país terá um novo presidente”.
***
RAIMUNDO LIRA VOLTA A DEFENDER ALIANÇA PSB E PMDB PARA ELEIÇÕES 2018. O senador paraibano Raimundo Lira voltou a defender a aliança PSB e PMDB para as eleições em 2018, em entrevista ocorrida na manhã de hoje durante Audiência Pública para discutir o parcelamento de dívidas previdenciárias no Tribunal de Contas do Estado. 
*** 
BOATO DE ‘MAIOR CHUVA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS’ SE ESPALHA EM REDES SOCIAIS E AESA EXPLICA. A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) confirmou, ao Portal Correio, nesta sexta-feira (7), a possibilidade de fortes chuvas para as próximas horas na faixa litorânea da Paraíba, mas alertou para o ‘alarde’ indevido provocado por compartilhamentos em redes sociais. Mensagens que circulam desde essa quinta-feira (6) falam na “formação de tempestades” e “maior chuva dos últimos 50 anos”.

clique aqui / ver mais / Notícias da Paraíba