sexta-feira, agosto 18, 2017

Deputada Estadual sai no tapa com militante do PSB e quebra celular.

A deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), saiu no tapa, nesta sexta-feira (18), com um militante socialista durante reunião que antecede o Congresso do PSB em João Pessoa. A confusão aconteceu no encontro da tendência das mulheres para indicar representação na direção do partido. Em vídeo da confusão, a deputada aparece bastante exaltada e discutindo com as colegas de partido. Em certo momento, Estela arranca o celular de uma militante e quebra o aparelho. Em contato com o programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Estela confirmou a discussão “acalorada” e disse que ficou bastante “abalada” com o fato. Entretanto ela acredita que tudo ficará bem no campo dos girassóis. “Nada que não possa ser superado através do diálogo dentro de uma discussão partidária”, afirmou. 

Alega-se que a revolta de Estela se deu porque ela tem perdido apoios dentro da legenda para outra lideranças como a vereadora Sandra Marrocos e a secretária Cida Ramos. 

Em nota através de sua assessoria, Sandra Marrocos se isentou de qualquer envolvimento na confusão. 

Confira

A Vereadora Sandra Marrocos vêm a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa. Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres. A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu. A escolha da nova direção do PSB acontece neste sábado (19) no Hotel Netuanah, na Orla da Capital paraibana. Roberto Targino – MaisPB