segunda-feira, agosto 07, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Secretário Municipal de Educação do município de Salgado de São Félix, a senhora Rosineide Gonçalves, está participando do Fórum Nacional de Educação em Fortaleza no estado do Ceará, destinado aos Dirigentes Municipais e a toda delegação Paraibana. Segundo a Secretária o momento é de muitos estudos, debates, interações e de aprendizagens entre as representatividades. Para a secretária, os municípios só têm a ganhar com toda a estrutura montada e a mesma se diz ansiosa para compartilhar as experiências com os demais educadores e ressalta: "É a primeira vez que participo do primeiro Fórum em que estou como secretária municipal de educação, o evento é uma grande oportunidade porque a gente encontra vários colegas de todos os estados e esclarece as dúvidas específicas, conhece melhor os programas e amplia nossos conhecimentos”, declarou a Secretária de Educação de Salgado Rosineide Gonçalves.
***
A Prefeitura de Salgado através da Secretaria de Assistência Social, distribuirá na próxima quarta-feira(09), a partir das 14 horas da tarde na Escola Municipal Eunice Barbosa o Cartão Alimentação. A Secretária de Assistência Social Genilsa Andrade disse que essa foi mais uma ação em parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado. E disse que a Secretária Cida Ramos, já confirmou presença juntamente com sua equipe nesta solenidade de entrega dos cartões de Alimentação para famílias Salgadenses que são beneficiadas do Bolsa família. E a Secretária Genilsa frisa, que as famílias selecionadas foram a Secretaria de desenvolvimento Humano do Estado quem organizou toda listagem. Confira a lista dos beneficiários abaixo.

clique aqui / veja lista de beneficiados

-

Prefeito Adjailson Andrade, vereador Vando, vereador Mano, e secretários participaram da Abertura da 9* Edição dos Jogos Escolares do Município Salgado de São Félix, que já é sucesso! Segundo Roberto o coordenador dos jogos, informou que o evento está acontecendo na maior tranquilidade e deixa confirmado os jogos que acontecerá nesta terça-feira(08).

Se ligue ai: TABELA DE JOGOS 

Terça-Feira (08/08/2017) Manhã 1° 08h00min (Categoria Argentino (Cantinho Feliz) X Vila Real (Eunice Barbosa) 2° 08h40min (Categoria C) Santos (Eunice Barbosa) X Chelsea (Dois Riachos) 3° 09h20min (Categoria D) Chapecoense (Arnaldo Maroja) X Corinthians (Arnaldo Maroja) 4° 10h00min (Categoria Campos X Bayern (Dois Riachos) 5° 10h40min (Categoria C) Náutico (Mariano Tomaz) X Cruzeiro (Eunice Barbosa) 6° 11h20min (Categoria D) Ana Ribeiro 5 X Ana Ribeiro 7 TABELA DE JOGOS Terça-Feira (08/08/2017) Tarde 7° 13h00min (Categoria Corinthians (Dois Riachos) X Black (Eunice Barbosa) 8° 13h40min (Categoria C) Flamengo (Maria de Melo) X Liverpool (José Matias) 9° 14h20min (Categoria D) Botafogo (Arnaldo Maroja) X Ana Ribeiro 11 10° 15h00min (Categoria Manoel Ferreira X Time do Bloco (Eunice Barbosa) 11° 15h40min (Categoria C) Ana Ribeiro 3 X Zebra Azul (Cantinho Feliz) 12° 16h20min (Categoria D) Barcelona (Arnaldo Maroja) X Ana Ribeiro 4 13° 17h00min (Categoria Arco Iris X Cruzeiro (Arnaldo Maroja) 14° 17h00min (Categoria D) Ana Ribeiro 9 X Ana Ribeiro 8 Assessoria de comunicação.