sexta-feira, outubro 27, 2017

Parabéns a todos que fazem parte da Polícia Civil e Militar.


Meus parabéns aos policiais que arriscaram suas vidas trocando tiros com bandidos entre Juripiranga e Itabaiana. Evitando assim, mais um assalto a banco ou a outros estabelecimentos comercias. 

Deixo também minha repugnância, a essa justiça que numa audiência de custodia, liberou um bandido preso em flagrante, com um fuzil, no mesmo dia que o presidente sancionou a Lei que torna crime hediondo posse ou porte ilegal de fuzil.
-
Polícia prende suspeito com máscaras e fuzil após troca de tiros, em ITABAIANA: Grupo iria explodir banco, diz polícia. Homem passou por audiência de custódia e foi solto... Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), na estrada que liga os municípios de Itabaiana e Juripiranga, com um fuzil e máscaras dentro de um veículo VW Fox branco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito iria participar de uma explosão ao banco da cidade de Patos, no Sertão do estado. Ainda segundo a polícia, outras três pessoas conseguiram fugir por um matagal. O veículo dos suspeitos foi interceptado por uma viatura da PM e os homens não respeitaram a ordem de prisão. Houve troca de tiros e o motorista do carro foi detido. Com ele foi encontrado um fuzil desmontado. Em depoimento, o homem confessou que o grupo seguiria para o município de Patos, onde iriam explodir um banco. O suspeito de ser dono do fuzil 5,56 passou por audiência de custódia em Itabaiana e foi solto ainda na tarde desta quinta-feira (26), segundo o delegado geral da Polícia Civil João Alves. O carro apreendido não tinha queixa de roubo e os outros três suspeitos não foram encontrados pela polícia até as 15h30 (horário local) desta quinta-feira. Ninguém saiu ferido na troca de tiros.