sexta-feira, novembro 10, 2017

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

O SAMU de Itabaiana reaberto em fevereiro deste ano (depois de quase um ano desativado pela gestão passada) atendeu mais de 300 ocorrência entre os meses de fevereiro a setembro... Mais de 300 vidas salvas pelo SAMU.
*****

Através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, promovemos na noite dessa sexta-feira (10) mais um SOPÃO SOLIDÁRIO, desta vez na comunidade do Benedito da Silveira, e na Rua Cel Francisco de Sá, beneficiando mais de 400 pessoas.
*****

Em parceria com o SENAR/SEBRAE, concluímos na manhã dessa quarta-feira (08), mais um curso NEGÓCIO CERTO RURAL, desta vez para os agricultores rurais do Assentamento Almir Muniz, visando contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural, por meio da capacitação, tendo como foco o empreendedorismo.
*****

O gerente de Vigilância Epidemiológica do município de Itabaiana, Alcir Paiva, esteve em Brasília nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08), participando do II Fórum dos coordenadores estaduais de Imunização, representando a Cosems-PB. O Evento reuniu gestores da Vigilância Epidemiológica de todo Brasil, cuja pauta foi a discussão as campanhas de movimentos imunológico, para imunização e vacinação contra a febre amarela, poliomielite, influenza, dentre outras.
*****

Registros de um bate-papo na comunidades rural de Manoel de Matos na tarde da última terça-feira, entre moradores e os secretários de Desenvolvimento Humano e Social, Bruno Melo e Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes, que após discussão das necessidades, firmaram compromisso de empenhar esforços, para atender todos os pleitos da comunidade.