terça-feira, janeiro 16, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para Secretaria Municipal da Saúde... A Secretaria Municipal da Saúde de Salgado de São Félix-PB, no uso de suas atribuições legais e com amparo na Lei No 545/2017, faz saber que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de currículo/títulos e prova escrita, para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no presente EDITAL... mais informações no site da Prefeitura Municipal de Salgado.

www.salgadosaofelix.pb.gov.br
*****
Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social... A Secretaria Municipal Do Trabalho e Assistência Social de Salgado de São Félix-PB, no uso de suas atribuições legais e com amparo na Lei No 545/2017, faz saber que, encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de currículo/títulos e prova escrita, para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no presente Edital. mais informações no site da Prefeitura Municipal de Salgado.

www.salgadosaofelix.pb.gov.br
*****
Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Salgado, Adjailson Andrade, se reuniu com a Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, e membros da comissão organizadora, visando para Processo Seletivo Simplificado no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, para a contratação temporária de prestadores para atender excepcional interesse do município. Prefeito informa que o edital estará disponível esta semana no site oficial da prefeitura de Salgado www.salgadosaofelix.pb.gov.br Disse o Prefeito. Assessoria de Comunicação.
*****
Na tarde de domingo (14), o Prefeito Adjailson Andrade e demais autoridades, participaram da solenidade de posse da presidente de Associação de Campos a Sra. Liliane dos Santos e toda equipe da diretoria. Prefeito Adjailson, muito satisfeito com a conquista da reeleição da presidente da Associação do Assentamento Campos, afirmou que pode contar com seu apoio e que continue a trajetória na Associação pautada na ética, honestidade e competência no que tange a este povo tão carente por projetos e trabalhos oriundos de políticos sérios e comprometidos com as questões sociais. Sigamos, pois a luta continua ! Prefeito de Salgado Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.