quinta-feira, janeiro 11, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.


A Prefeitura Municipal de Itabaiana entregou hoje (11), a Secretaria Municipal de Saúde, 01 carro GOL e 03 aparelhos de TV. O carro será utilizado pela coordenação de Vigilância em Saúde, para desenvolvimento de um serviço de qualidade e ágil, já os aparelhos de TV foram distribuídos no CEO, SAMU e na UBSF da Suburbana. “Estamos trabalhando para melhorar a saúde de Itabaiana, focados em garantir um serviço eficiente voltado para as pessoas que mais precisam, por isso estamos investindo nas condições de trabalho e em equipamentos,” disse o prefeito, Lúcio Flávio.
*****
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Sala do Empreender informa que estarão à disposição todas as quartas e quintas-feiras, para receber as declarações locais do DASN-Declaração Anual do Simples Nacional. O órgão é localizado na AV. Prefeito Antonio Batista Santiago, 01 - 1º ANDAR (em frente ao INSS). Compareça e faça a sua!
*****
Através da Secretaria de Finanças, informamos que o prazo para pagamento do IPTU 2017 foi PRORROGADO até o dia 31/01/2018, como também, JUROS e MULTAS dos ANOS ANTERIORES estão com descontos de até 100% (de acordo com as normas do REFIS). Não perca tempo, vá agora até a Prefeitura Municipal e efetue o seu pagamento. Você contribuindo, nossa cidade avança!