terça-feira, janeiro 09, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

O prefeito esteve com o assessor do Governador dr Adaurio o e deputado Efraim cumprindo mais uma agenda, dessa vez com a Secretária Estadual do Desenvolvimento Humano Dra Cida Ramos, na pauta recursos de Cofinanciamento Estadual e Benefícios eventuais e também sobre o CREAS que tem sede em Salgado de São Félix, e teve resposta sobre a solicitação para emissão de documentos como Rg, CPF e Carteira de Trabalho. A Secretária Dra. Cida Ramos, deferiu e com datas previstas para fevereiro do corrente ano. Essa é mais uma ação da gestão do Prefeito Adjailson Andrade, sempre em busca de melhorias para Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.
*****
O prefeito Adjailson, Assessor de governador e Deputado Efraim Filho, agilizam o não fechamento da Agência da CAGEPA em Salgado de São Félix. Nesta terça feira 9 de janeiro o Prefeito Adjailson Andrade, acompanhado pelo assessor do Governador Dr Adaurio e o Deputado Federal Efraim Filho, reúne-se com Dr. Gurgel, o coordenador administrativo da CAGEPA, que veio a cancelar o fechamento da agência, após ouvir argumentações das autoridades presentes e de imediato tomou logo a medida, pela continuidade da Agência da CAGEPA em Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.
*****
Na segunda feira (08), o Prefeito Adjailson Andrade, esteve na Secretaria de Saude do Estado, onde assinou termo de cessão de impressoras Térmicas. As impressoras tem por objetivo a "CESSÃO DE USO", e para serem usadas exclusivamente para prefeitura Municipal de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.