quarta-feira, março 14, 2018

Acompanhe as últimas notícias de JURIPIRANGA.


em JURIPIRANGA: Locação de banheiros químicos supera gastos com ultrassonografia... Valores:  Contratação de serviços de limpeza de fossas sépticas e locação de sanitários químicos R$ 233.900,00. ***** em Aquisição de exames de ultrassonografia, para atender os pacientes do município de Juripiranga R$ 78.525,00. 

*****
Um fato inusitado está acontecendo na cidade de Juripiranga: o governador Ricardo Coutinho está convocando para esta quinta (dia 15) a inauguração da Policlínica Municipal da cidade. Mas, o detalhe é que esta mesma policlínica já foi inaugurada pelo menos duas vezes e, hoje, será a terceira. O caso está chamando a atenção dos moradores, que estão tachando o evento de “palhaçada” em redes sociais.

Nas imagens, é possível conferir que obra foi inaugurada, pela primeira vez, em 21 de dezembro de 2017, com a presença do prefeito Dr Paulo (PSB) e do deputado Ricardo Barbosa. Depois, em 19 de janeiro de 2018, novamente inaugurada e, desta vez, com a presença do governador Ricardo Coutinho e seu pré-candidato a governador, o secretário João Azevedo (Infraestrutura).

Nesta quinta, dentro de uma programa “festiva” na região, eis que o governador anuncia a inauguração da tal… policlínica, com a presença do secretário Azevedo. Pela terceira vez.

www.heldermoura.com.br 
-


-