sábado, março 24, 2018

Polícia apreende 150 Kg de maconha que viria para ITABAIANA.


VER VÍDEO: A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia de ITABAIANA - 9ª DSPC - e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital em conjunto com Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão em flagrante de quatro suspeitos no momento que realizavam o transporte de cerca de 150 kg de maconha.

De acordo com as investigações iniciadas por policiais civis da 9ª DSPC, a associação criminosa voltada para o tráfico estava se preparando para abastecer com drogas o Município de ITABAIANA, após a escassez gerada pela recente apreensão de mais de uma tonelada e meia de maconha ocorrida naquele Município no dia 24/02/2018.

Após incessante trabalho de vigilância abastecido por denúncias anônimas recebidas no dique denúncia (197) os policiais localizaram o endereço onde os criminosos estavam reunidos e prontos para transportar a droga, a qual estava sendo descarregada de um caminhão baú. A prisão ocorreu no bairro dos Funcionários I, João Pessoa e o procedimento está sendo lavrado na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.