segunda-feira, março 12, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Você não está vendo errado: A Escola Municipal Silvinia Sérgia mudou de roupa. Prefeito Adjailson Andrade cumprindo mais um de suas ações. Escola foi completamente reformulada na parte interna. Ganhou, piso de cerâmica, forro em pvc, nova instalação elétrica, pintura, um pátio coberto, banheiros adaptado para portadores de necessidades especiais, mobiliário novo, além de várias outras novidades. No mais, a reforma ainda continua, sendo agora na parte externa. Um grande investimento na educação do Brejo. Disse o Prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
*****
MPPB e PRF atuaram ônibus escolares na BR-230, e o ônibus escolar de Salgado, que transporta universitários, foi liberado após a constatação da regularização do ônibus, dentro do projeto "TRANSPORTE ESCOLAR - ALEGRIA DE IR E VIR" O objetivo é coibir o uso de veículos impróprios para fazer o transporte de estudantes na Paraíba. Além de operações, o projeto também conta com inspeções de rotina em veículos escolares de 223 municípios paraibanos realizadas em postos e circunscrições de trânsito do Detran, localizadas e várias regiões. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito Adjailson Andrade, comunica que no próximo dia 18(Domingo), acontecerá emissão de carteira estudantil, para ESTUDANTES E PROFESSORES, na Escola Municipal Eunice Barbosa, a partir das 08 hs no valor de R$25,00. Fotos já estão dentro do valor. Assessoria de Comunicação.