segunda-feira, abril 23, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeitura de Salgado, através da Secretaria de Infraestrura, faz parceria com a CAGEPA para operação tampa buracos... O Secretário de Infraestrutura do nosso município, Reinaldo Guerra, esteve reunido com o Diretor da Cagepa local o Sr. Djailson Alves, para solicitar celeridade na reposição dos calçamento afetados pelo Rompimento da rede de abastecimento de água de nossa cidade, bem como a instalação de novos ramais. Na oportunidade a SEINFRA firmou parceria com a CAGEPA onde estarão sendo levantados a medição de todos os buracos e posteriormente será enviada a equipe para a manutenção e reposição dos calçamentos. Disse o Secretário de SEINFRA de Salgado. Assessoria de Comunicação.
*****
A Prefeitura de Salgado de São Felix, através da Secretaria de cultura, prestigiaram e apoiaram os atletas participantes da WELL BIKE ENDURANCE, evento ciclístico de duplas, que percorreu 240km (João Pessoa - Pilar - Itabaiana - Salgado de São Félix - Ingá - Galante) de trilha marcada em mata cheia de desafios. A competição foi realizado no sábado(21), domingo(22), contou com grandes nomes do segmento, e ofereceu premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. Quatro campeões do ciclismo nacional participaram, além de outros 200 atletas inscritos. Assessoria de Comunicação.
*****

Prefeitura de Salgado apresenta novo Secretário de infraestrutura, é o Reinaldo Pereira Guerra, natural de Campina Grande, Professor de Informática, ensino médio completo, Técnico em Tributação, e Coordenação de Campo em Cadastro Imobiliário, exerceu os cargos de Chefia de Gabinete no ano de 2001a 2005 na prefeitura de Itabaiana. Em 2005 exerceu o cargo de Diretor de Arrecadação Municipal em intervalos ao longo de sua trajetória, prestou assessoria na área de consultoria nas Prefeituras de Mogeiro, Juripiranga, São José dos Ramos, e Gurinhém, em 2009 foi nomeado Secretário Adjunto de Administração e Finanças, em 2010 foi nomeado Secretário de Infraestrutura em 2012 Novamente foi nomeado Secretário de Infraestrutura Municipal de Itabaiana, em 2013 voltou para sua função de origem, Agente Arrecadador cargo efetivo, em 2017 Assumiu o Cargo de Diretor de Serviços Urbanos ainda em Itabaiana. Assessoria de Comunicação.
*****

Prefeitura de Salgado, através da Secretaria de Assistência Social e Agricultura fez distribuição de alimentos as famílias cadastradas no Bolsa Família. A distribuição faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega aconteceu na sede da Secretaria de cultura e contou com a presença da Secretária Genilsa Andrade. Assessoria de Comunicação.
*****
Na última terça-feira (17), o coordenador de esporte Roberto Carlos, através da Prefeitura e Secretaria de Educação de Salgado, esteve em reunião com o Secretário de Esporte do Estado o Sr José Marco Nóbrega Ferreira de Melo e também na ocasião reuniu-se com o coordenador da Copa Paraiba Sub 15, Mineiro. O coordenador Roberto, levou ao secretário a proposta de uma competição no Vale Paraibano, para as categorias sub 17 e 20, pois a copa Paraíba sub 15 ao seu término os jovens e adolescentes ficam sem competições, o Secretário Sr.José Marcos, viu como uma ótima proposta e afirmou parceria para que os jovens salgadenses, tenham mais oportunidades de apresentar suas habilidades. E Roberto pediu apoio também a competição da copa Paraíba sub 15 a qual Salgado de São Felix vem representando muito bem em nosso vale Paraibano. Disse o coordenador de esporte de Salgado. Na ocasião o coordenador esteve com o coordenador da copa Paraíba sub 15 Mineiro, que confirmou a participação do União Salgadense da competição de 2018, reforçando seu interesse de fazer a abertura dos jogos no estádio Almeidao. Falou o Coordenador de Esporte de Salgado Roberto Gonçalves. Assessoria de Comunicação.