terça-feira, maio 08, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Depois do período das chuvas, a Prefeitura de Salgado está iniciando a recuperação em estradas vicinais, uma delas é a que permite acesso à comunidade de Caipora, na zona rural do município. Assessoria de Comunicação.
*****
Secretaria de Saúde de Salgado, iniciou no dia 23 de abril a campanha de vacinação contra Gripe e vai até 1º de junho e no próximo sábado(12), será o dia D. Durante o período, as vacinas estarão disponíveis em todos os postos de saúde do município, gratuitamente. Segundo a Secretária da Saúde de Salgado Patrícia Marsicano, a meta é imunizar pelo menos 90% dos seguintes grupos: - Idosos com 60 anos ou mais; - Crianças de 6 meses até menores de 5 anos; - Gestantes; - Mães até 45 dias após o parto; - Trabalhadores da área da Saúde; - Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; - Professores das escolas públicas e privadas. Procure o PSF mais próximo de sua casa e previne-se contra a influenza. Disse a Secretária de Saúde de Salgado. Assessoria de Comunicação.
*****
A Secretaria Municipal de Agricultura de Salgado, alerta sobre a necessidade dos Produtores Rurais do município. CAR O CAR é um registro eletrônico obrigatório para todos os imóveis rurais, que tem por finalidade integrar as informações ambientais. Todo proprietário rural deve se cadastrar, independente do tamanho da propriedade, conforme a Lei. Até o momento, o prazo estabelecido para realização da atualização das informações do CAR vai até 31 de maio de 2018. Maiores informações procurar pelo Secretário de Agricultura José Pereira de Lira(Neto), na Emater de Salgado. Assessoria de Comunicação.