segunda-feira, maio 21, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

COMUNICADO: A pedido do Prefeito Adjailson Andrade, o DER, informa que nesta terça-feira(22), iniciará manutenção da estrada Beira Rio. O prefeito Adjailson Andrade recebeu a informação através do Secretário de cultura Ademir Gomes, que esteve no DER, e foi confirmado a manutenção das estradas Beira Rio, nesta terça-feira(22), com direito a aterros em vários trechos das estradas. Falou o secretário. A engenheira Teresilda, esclareceu que as máquinas estavam na cidade do Conde, pois nesse período a maioria das estradas ficam em difícil acesso por causa das chuvas. E acrescentou dizendo que o DER, atende a mais 660 km de estradas, que vai do Vale da Paraíba até o Conde. Falou a engenheira. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito Adjailson Andrade parabeniza a todos os pedagogos e registra a importância de Todas as conquistas e vitórias, que obtivemos só foram possíveis porque temos pedagogos qualificados e com vontade de ver a nosso município de Salgado crescer”, afirmou Prefeito.
*****
O Conselho Tutelar de Salgado, através da Prefeitura de Salgado de São Felix, realizaram caminhada em combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes. O objetivo da caminhada é para lembrar sobre a Proteção de nossas crianças e adolescentes. Esquecer é permitir, lembrar é combater. A conselheira Lerry Danúbia agradeceu a todos que participaram desta ação, e também agradecer o apoio da Secretaria de Assistência Social, Equipe do Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Secretaria de Saúde, Sec.Educação, SCFV, Escola Estadual Ana Ribeiro, Çantinho Feliz e Arco Íris, e com a realização da Prefeitura de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.