segunda-feira, maio 14, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

A Secretaria de Assistência Social através do Serviço de convivência, convida todos os idosos Salgadenses para Mega FESTA DO IDOSO, com muito forró, que acontecerá sexta-feira(18), as 14 horas no ginásio poliesportivo. Venham forrozear! Vai ser "A FESTA EM CLIMA JUNINO". E vai ter transporte, a partir das 13 horas. Simbora cair no forró! Realização prefeitura de Salgado. Prefeito Adjailson Andrade #RespondendoComTrabalho# Assessoria de Comunicação.
*****
Neste dia 17 de maio, Quinta Feira as 08hs, o Conselho Tutelar de Salgado, através da Prefeitura convida a todos salgadenses para participar da caminhada em combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes. VAMOS PARTICIPAR! VAMOS FAZER BONITO! Protegendo nossas crianças e adolescentes. Esquecer é permitir, lembrar é combater. Apoio: Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Secretaria de Saúde, Sec.Educação, SCFV e Prefeitura de Salgado. Assessoria de Comunicação.
*****
A Prefeitura de Salgado, através da secretaria de infraestrutura, tem finalidade de trazer mais segurança à população e evitar acidentes de trânsito, informa que brevemente estará recolhendo os animais de grande porte que circulam soltos pelas vias públicas da cidade. Prefeito Adjailson Andrade ... #RespondendoComTrabalho ... Assessoria de Comunicação.
*****
A Secretaria de Saúde de Salgado, está promovendo nesta terça-feira(15), um atendimento especial para todos trabalhadores salgadenses. A Secretária de Saúde Patrícia Marsicano, disse que uma das missões é assegurar aos munícipes o acesso aos serviços de saúde, coordenando, planejando e avaliando a política e as ações de saúde no município, tendo como referência a resolutividade dos serviços, visando a promoção, a prevenção e a recuperação da saúde para a melhoria da qualidade de vida da população. Agora é a vez do usuário, que diz sem tempo para fazer esses testes rápidos, aproveitar e vir até o PSF l, que a equipe de Saúde da família e NASF está aguardando a sua visita, no horário das 17:00hs as 21:00hs. Maiores informações ligue 988480043. Assessoria de Comunicação.
*****
A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Secretaria de cultura, esta promovendo nesta Terça-feira(15), um DIA DE CIRCO, será um dia especial, no turno da tarde, para alunos da Escolas Públicas e a Terceira Idade e a noite ao Público em geral. O Show será gratuito com momentos de muita felicidade e diversão. Você não pode perder esse momento de lazer, que a Prefeitura de Salgado está promovendo. Prefeito Adjailson Andrade... Assessoria de Comunicação.
*****
A Secretaria de Assistência Social de Salgado participa da capacitação do Selo Unicef 2017- 2018, com a Presidente do CMAS Elisângela Ramos do Nascimento, acompanhada de Jocasta ( articuladora), Edson ( mobilizador) e Evelaine ( representando os adolescentes). O evento acontece nesta segunda (14), no Hotel Xênius, em João Pessoa. Assessoria de Comunicação.
*****
A Secretaria de Saúde de Salgado de São Félix, manteve a vacinação até as 17h do sábado (12), na mobilização do ‘Dia D’ da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe O prefeito Adjailson Andrade, esteve presente e se vacinou. “Fizemos esse chamamento durante o dia todo de sábado, para que os grupos considerados prioritários tenham a oportunidade de se vacinarem e prevenirem contra a gripe. Então, quem não compareceu neste dia D, procurem uma unidade de saúde da família perto de suas casas até o dia 1º de junho. Afirmou o prefeito. Para ter acesso à vacina, os grupos prioritários devem procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência. São considerados grupos prioritários idosos a partir de 60 anos, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e integrantes do sistema prisional. Assessoria de Comunicação.
*****
Vamos comemorar uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o dia das Mães. Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram, e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos. A todas as Mães salgadenses desejo luz e muito amor no coração neste dia especial e para continuarem fazendo pelos seus filhos, o que já fazem e muito mais! E peço a todas que nos ajudem a fazer Salgado, uma cidade cada vez melhor. Quero aqui deixar o meu abraço a todas as mães, que Deus possa abençoar, para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade. Uma homenagem do prefeito Adjailson Andrade.
*****
Prefeitura de Salgado de São Felix, através da secretaria de infraestrutura, informa que foi concluída a manutenção da estrada vicinal de Maria de Melo até a Feirinha, e já iníciamos a estrada de Piacas. Prefeito Adjailson Andrade, #RespondendoComTrabalho
*****
Prefeitura de Salgado de São Félix, através do Prefeito Adjailson Andrade e da Secretaria de Finanças, faz pagamento dos salários de TODOS FUNCIONÁRIOS, nesta quinta-feira (10). Os pagamentos já estão disponíveis para saques e movimentações. Prefeito Adjailson Andrade cumprindo seu dever de Gestor. #RESPONDENDO COM TRABALHO# Assessoria de Comunicação.