quarta-feira, maio 09, 2018

Itabaianense se acorrenta a grade em hospital de JP... Veja vídeo.

Professor (da cidade de ITABAIANA) se acorrenta a grade em hospital de JP reivindicando internação do pai idoso... Um homem decidiu se acorrentar pelo pescoço a uma grade do Hospital São Vicente de Paulo, localizado na Avenida João Machado, em João Pessoa, na Paraíba, em protesto pela falta de vaga para internar o seu pai, que precisa de tratameno renal. 

Na tarde desta quarta-feira (9), o Portal ClickPB acompanhou a vigília do cidadão, que reivindica a internação do idoso, que está hospitalizado em Cabedelo. 

 O professor Irapuan Bezerra explicou que seu pai, Antônio Bezerra, foi internado na sexta-feira (4) em Cabedelo, no Hospital Padre Alfredo, mas na unidade hospitalar não tem a especialidade para atendê-lo. Irapuan disse que já procurou o Ministério Público para tentar resolver o problema e acredita que existe vagas no Hospital São Vicente de Paulo. 

 O idoso começou a se sentir mal desde segunda-feira da semana passada e internou-se apenas na sexta-feira.

 O homem disse que só vai sair do local quando vir o pai dele chegar para ser internado. 

O professor disse que o Hospital pediu para que ele parasse de protestar e tirasse as correntes, pois já estaria resolvendo a situação. No entanto, desconfiado e revoltado como a negligência da instituição, ele preferiu permanecer acorrentando até que sejam tomadas as devidas providências e seu pai seja internado. 

 A reportagem procurou saber do Hospital São Vicente de Paulo um posicionamento acerca do caso, mas não obtives nenhuma informação.  clickpb