sábado, maio 19, 2018

Professor Mazureich recebe prêmio Books de Práticas Exitosas.

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) realizou, na tarde da última quarta-feira (16), no Centro de Formação de Professores, em Mangabeira, João Pessoa, a cerimônia da entrega de Books de Práticas Exitosas a cinco professores autores. O evento contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, da gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental da SEE, Marta Medeiros, além da equipe técnica e dos professores autores contemplados.

No dia 7 de dezembro de 2017, a parceria entre a Mind Lab e a SEE-PB realizou o I Encontro de Boas Práticas junto aos professores da Rede Estadual de Ensino da Paraíba. Desse processo, foram eleitos cinco professores vencedores que foram contemplados com premiações e receberam nessa quarta-feira (16) a produção dos Books de Práticas Exitosas.

Foram premiados os professores Valeide Dantas e Vilalba A.V. Lucena, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nina Alves de Lima; Thiago Ferreira do Nascimento, da EEEFM Luzia Simões Bartollini; Oldineia Batista de Souza Calixto da Escola Professora Antônia Rangel de Farias; Mazureich José do Nascimento e Estevão Luís Paiva Silva, da Escola Estadual Dr. Hortênsio Sousa – Premen, e Patrícia Ribeiro, da EEEF Milton Campos Secom-PB