sábado, maio 25, 2019

Informativo: Prefeitura de ITABAIANA

A grande inauguração É HOOOOOOOJE! Agora sim, os moradores do Conjunto Antônio Mariz tem motivos de sobra para festejar. A obra do calçamento das ruas está concluída, e já iremos inaugurar h o j e. Mais de 318 mil reais investidos para oferecer qualidade de vida para mais de 150 famílias. Contamos com a presença de todos h o j e, a partir das 16 horas, no bairro do Jucuri, para entregamos mais uma demanda atendida através do Orçamento Democrático Municipal! #MAISOBRAS #ITABAIANA128ANOS #PMI #TRABALHODEVERDADE
*****
Com o objetivo de estimular a prática da leitura permanente, e acelerar de forma natural o processo de alfabetização e letramento de nossos alunos, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos últimos dois dias, a culminância do Projeto "LENDO E SE AVENTURANDO NO MUNDO DA ESCRITA", que este ano abordou o tema: "PAUTA EM CORDEL". Além das apresentações dos nossos alunos, poetas filhos da terra, e a atriz Zezita Matos fizeram parte deste evento. Algo incrível de prestigiar!
*****

Numa parceria com o Governo do Estado, recebemos mais uma vez o PROGRAMA CIDADÃO, que movimentou nossa cidade durante todo dia! A multidão que esteve na Escola Técnica Cidadã hoje, teve a oportunidade de retirar de forma gratuita os documentos: RG e CPF, como também receber serviços em saúde. Mais uma ação de cidadania desenvolvida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.
*****

Nesta quarta-feira (22) temos um encontro marcado na Escola Técnica Cidadã. Mais uma vez, estamos trazendo o Projeto Cidadão para a nossa cidade, que oferece a população de forma gratuita, a retirada de RG e CPF. Para participar, os interessados devem portar a certidão de nascimento e um comprovante de residência. Esperamos todos vocês! ⚠️ Os procedimentos para saber a tipagem sanguínea e a foto, são realizados de forma gratuitas no local.
*****
A partir de hoje (21), todas as terças-feiras, teremos em frente a Prefeitura Municipal, a "Feira da Agricultura Familiar". Uma iniciativa para viabilizar a comercialização dos produtos produzidos por nossos agricultores, fazendo com que assim a renda familiar seja aumentada. Mais uma realização para nosso povo, desta vez numa parceira entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, para valorizar o homem do campo!