sexta-feira, maio 31, 2019

Gabriel Diniz conseguiu comprar bens e realizar os sonhos da família.


Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. Mas seus mais de 10 anos de carreira fizeram o cantor conseguir realizar um de seus maiores sonhos: ajudar sua família.
-
Nascido em Mato Grosso do Sul, mas considerado paraibano, ele deixou alguns bens que havia comprado para os pais, Francisco Diniz e Ana Maria, e para sua irmã, Mylena, com o esforço de seu trabalho.

Segundo o jornal EXTRA, o músico comprou uma casa em João Pessoa, onde os pais vivem atualmente, além de um sítio no interior da Paraíba. Gabriel também montou uma barbearia para seu pai na capital paraibana.

Após a explosão do hit ‘Jenifer’, o cachê de Diniz chegou a custar aproximadamente R$120 mil. Nos últimos meses, depois do estourou da música considerada do verão, ele fazia uma média de mais de 20 shows por mês, chegando a percorrer mais de um estado por dia.
-


Um especial (in memorian) em homenagem ao cantor Gabriel Diniz está sendo produzido pelo Fantástico. O programa enviou uma equipe até João Pessoa para gravar depoimentos de familiares e amigos do músico na tarde desta sexta-feira (31), em uma barbearia da qual o cantor era sócio, inaugurada há um ano e seis meses. O jornalista da revista eletrônica semanal, Maurício Ferraz, entrevista neste momento os pais e a namorada do artista, na barbearia Bro Barbeer, que fica localizada no Complexo Casa Tudo, na BR-230. A barbearia foi a última postagem do cantor, antes de sofrer o acidente. A  reportagem lembrará momentos importantes antes e depois da fama de GD, que ficou internacionalmente conhecido após o sucesso da música Jenifer. O artista morreu, aos 28 anos, na última segunda-feira (27), em uma queda de avião no estado de Sergipe. A aeronave caiu em um mangue, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. A reportagem vai ao ar neste domingo (2) na programação do Fantástico.