Uma ação policial terminou com cinco pessoas mortas na noite desse sábado (15) no bairro de Valentina, em João Pessoa. O caso foi registrado pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, mas ao longo da manhã de domingo (16) a Polícia Civil ainda não tinha sido informada sobre o ocorrido.
Os policiais militares envolvidos na ação alegam que houve trocas de tiros, mas apenas a perícia pode apontar o que de fato aconteceu.
Os policiais estavam em duas viaturas e as pessoas mortas estavam em outros dois carros. Segundo eles, o grupo interceptado estaria se preparando para fazer um ataque em Conde, para vingar um feminicídio cometido horas antes. As vítimas, segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, são todas do sexo masculino. Quatro deles já foram identificados: um homem de 26 anos, um de 25 e dois adolescentes de 17 anos. Uma quinta vítima, ainda não identificada, tem aproximadamente 26 anos.
De acordo com a assessoria do Trauma, as vítimas foram todas levadas ao local por viaturas da PM e já chegaram mortas na unidade hospitalar.
Familiares da vítima estão no Hospital de Trauma tentando a liberação dos corpos. Disseram-se com medo e não quiseram dar entrevistas.