Prefeitura do Ingá triplica o numero de contratados: (dezembro de 2012) 177 contratados. (Maio de 2013) 474 contratados.
A Prefeitura de Ingá cometeu irregularidade na contratação de servidores sem concurso público. O TCE determinou ao prefeito de Ingá Manoel Batista Chaves (Manoel da Lenha) uma prazo de 90 dias para que regularize a situação, sob pena de pagamento de multa.
O TCE também faz um alerta ao gestor sobre a declaração de inconstitucionalidade pelo Tribunal de Justiça da Paraíba de dispositivos de leis municipais sobre contratação de pessoal por tempo determinado, por falta de requisitos mínimos constitucionais de fruição do instituto.
Ficou determinado, ainda, que se faça um exame sobre a regularidade do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Ingá no ano de 2011, bem como a legalidade das admissões para fins de concessão do respectivo registro.
========================================================================
Veja o aumento do numero de servidores contratados: Em dezembro de 2012 eram 177 servidores contratados. Em maio de 2013 o numero de servidores aumentou para 474 contratados. Possivelmente o valor da folha de dezembro de 2012 (efetivo) é maior que a de 2013, por causa do pagamento do décimo terceiro...