sábado, junho 30, 2018

Informe: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeito Adjailson Andrade informa um horário especial de funcionamento das repartições públicas no dia 2 de julho, por causa do jogo do Brasil diante do México. Expediente da manhã das 8 às 10:30 e a tarde a partir das 13:30. Assessoria de Comunicação.
*****
INFORMATIVO: Prefeito Adjailson Andrade, sempre cumprindo com seus compromissos, faz pagamento da Décima segunda parcela de salários atrasados da gestão anterior. O Banco do Brasil, já liberou para saques e movimentações. Assessoria de Comunicação.
*****
Atenção Nação forrozeira, Vem Ai! O 2º Recorda São João em Salgado de São Félix, nos dias 13 e 14 de Julho. Sexta dia 13 a partir das 19 horas, haverá apresentações Culturais das Escolas Municipais e do selo Unicef, e em seguida muito show com os artistas da Terra: Daniel Playboyzinho, Marcelo Boy e Cristiane Villena. No Sábado dia 14 a partir das 19 horas, haverá apresentação de Quadrilhas Juninas e em seguida show com Divalmir e Daniel, Félix Pegada, Nalva Nascimento e Sanielson Meyreles É a Prefeitura de Salgado, mais uma vez valorizando os Artistas da terra. Realização: Prefeitura de Salgado de São Félix. Governo de Bem com o Povo. Assessoria de Comunicação.