quarta-feira, janeiro 30, 2019

Polícia prende envolvidos em duplo homicídio em São José dos Ramos/PB.

Uma Operação integrada da polícia civil (9ª DSPC — Itabaiana) e militar (8° BPM — Itabaiana) resultou em prisões, na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de São José dos Ramos, combinou com a prisão de dois homens trata-se de, Ângelo Izidro das Neves e Adriano Rodrigues da Silva, ambos envolvidos em duplo homicídios ocorridos na manhã de hoje, que teve como vítimas fatais José Bezerra Lopes da silva e Fabrício Pereira Soares. 

Em relatos para a Polícia os acusados informaram que os principais motivos deles terem tirado a vida das vítimas se deu em razão das vítimas terem agredido fisicamente um outro indivíduo, também envolvido no duplo homicídio, conhecido apenas como ALEX, por este estar devendo o pagamento de drogas que teriam sido comercializadas pelas vítimas fatais.

Os dois presos, Alex e outros dois indivíduos identificados como “NEGO” e “EDNALDO” invadiram a residência onde estavam as vítimas e armados com facas, facões e um machado, causaram ferimentos fatais nas vítimas.

Após as primeiras informações as Polícias Civil e Militar, realizaram diligências e conseguiram prender dois dos autores e apreender os instrumentos utilizados no crime(uma faca e um facão), os demais envolvidos ainda estão sendo procurados.

VER MAIS:
Dois homens foram mortos a tiros e facadas na madrugada desta quarta-feira (30), em São José dos Ramos, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como José Bezerra Lopes da Silva, de 21 anos, e Fabrício Pereira Soares, de 23. Segundo a polícia, a casa em que as vítimas estavam foi arrombada por cerca de cinco homens. As investigações apontam que o duplo homicídio teria sido motivado pela disputa por pontos de venda de drogas na região. Dois dos suspeitos foram presos ainda na manhã desta quarta e encaminhados para a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Itabaiana, onde o caso será investigado. Até as 12h (horário local), as informações eram de que os outros suspeitos do crime não haviam sido localizados.