segunda-feira, agosto 10, 2020

@doutorlucioflavio Lúcio Flavio

Acabamos de receber 08 respiradores mecânicos, sendo 04 de transporte e 04 fixos. Esta conquista foi realizada em intervenção com o Ministério da Saúde, e os respiradores serão destinados para a Central Covid, o SAMU e o Hospital Regional de Itabaiana. Com isso, aumentamos a nossa capacidade de dar assistência ao nosso povo, dando uma segurança maior caso as pessoas possam vir a precisar de uma respiração mecânica.
Desde o primeiro dia de meu mandato, tenho procurado fazer uma gestão eficiente, enxuta e com foco em resultados positivos. Não faço da política um balcão de negócios. E nem faço da gestão um “toma lá da cá”. Reduzi secretarias, abri mão do dinheiro para manter a casa do prefeito, - que era uma vergonha - abri mão de motorista, segurança pessoal, e adotei uma série de outras medidas para sanear as contas. Trato o dinheiro público com o respeito que ele merece. O #TRABALHODEVERDADE vai continuar! ✌🏻

Dediquei 19 anos de minha vida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde mesmo lutando contra as instabilidades financeiras, pudemos oferecer um serviço de saúde de qualidade ao povo de nossa terra. Era como se fosse minha segunda casa! Logo que disponibilizei meu nome para o pleito eleitoral em 2016, os adversários políticos começaram a me responsabilizar injustamente, pelo fechamento da instituição, logo eu, o único que lutei na justiça pra manter o hospital de portas abertas, e hoje como prefeito continuo lutando pela sua reabertura. A verdade vem a tona e a população precisa saber quem foram os verdadeiros responsáveis pelo fechamento do hospital. Acessem o link abaixo, leiam a matéria e confiram toda documentação judicial da época. Foram eles os responsáveis pelo fechamento do nosso Hospital São Vicente de Paulo. Chega de mentiras!